Telemedicina

Benefícios e passo a passo para realizar sua teleconsulta!

Em decorrência do tempo em que vivemos, o Conselho Federal de Medicina (CFM), permitiu a realização de atendimento e acompanhamento médico remoto. O objetivo é preservar a saúde dos pacientes, mantendo-os protegidos e bem cuidados. Através da telemedicina com a Dra. Daniela, você realiza seu atendimento médico sem precisar se locomover até a clínica. A consulta pode ser realizada através de um celular, tablet ou computador com câmera.

Na consulta, é possivel realizar:

Acompanhamento médico

Prescrição de medicamentos

Melhorias na alimentação

Orientações para longevidade e qualidade de vida

Solicitação de exames

Envelheça com qualidade de vida, não deixe de consultar o seu médico geriatra!

Para agendar e realizar sua consulta com a Dra. Daniela, siga o passo a passo:

1 – AGENDE SUA CONSULTA

O agendamento pode ser realizado de três formas:

 

2 – COMO ACESSAR A CONSULTA

Antes da realização da consulta, você receberá um link que fornece acesso à plataforma onde será realizada a consulta. Lembre-se de entrar apenas no horário agendado.

Na plataforma, o médico tem acesso a diversas informações como prontuário eletrônico, câmera e áudio do paciente.

3 – APÓS A CONSULTA

Após a conclusão do atendimento, o médico assina o prontuário digitalmente, solicita exames e pode realizar a prescrição de tratamentos. Essa prescrição ou solicitação pode ser enviada através de e-mail ou SMS. A receita médica, após assinatura digital do médico, possui o mesmo valor de uma receita física, portanto não se preocupe com possíveis problemas.

4 – ENCAMINHAMENTO

Caso o médico ou o paciente não se sintam confortáveis com formato de atendimento digital, a consulta pode ser encerrada e um atendimento presencial pode ser agendado.

5 – SEGURANÇA DO CLIENTE

Todos os dados do paciente, como prontuário médico e exames, ficam armazenados digitalmente em nuvem e protegidos por criptografia.

Agende já sua consulta por telemedicina!

Open chat
Tem alguma dúvida?